quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

actUAliza-te! Conferências de Marketing da UA 2011

A Markteam, a par das edições anteriores, organizará a terceira edição do actUAliza-te! Conferências de Marketing da UA.

Este evento irá realizar-se nos dias 15 e 16 de Março de 2011 no auditório da Reitoria  da Universidade de Aveiro.
Toda a informação em torno do Evento irá ser disponibilizada e actualizada diariamente, pelo que pedimos a máxima atenção de todos os interessados e potenciais interessados para que, em caso de qualquer dúvida, nos contactem de imediato.

Edição actUAliza-te 2010!

O actUAliza-te 2010! Conferências de Marketing já terminou há sensivelmente um (1) ano mas, os grandes momentos, bem como toda a informação proporcionada pela excelência dos oradores, patrocinadores e organização ficarão para sempre marcados na história do Evento. Nesse sentido, e procurando eternizar as edições anteriores foi (já) criado o separador "Edição 2010", no qual poderão aceder a toda a informação da edição do ano passado.

Seguem-se as ligações para a informação geral relativamente à Edição 2010:



Por outro lado, poderão ainda recordar as várias temáticas com que os Oradores convidados nos foram brindando a longo de excelentes e magníficas exposições. Portanto, poderão consultar, abaixo, os respectivos links dos resumos que foram elaborados no decorrer de cada intervenção.






Contamos com todos vocês no O actUAliza-te 2011! Conferências de Marketing!

 
Copyright 2010 @ actUAliza-te! Conferências de Marketing da UA by Markteam :: Painel de Admin