- As marcas são a voz
- Os consumidores investem no produto. Os fãs no produto e na relação
- Relações de longa duração são a maior ambição das marcas
- As bandas comunicam com realidades, aspirações e desejos do seu público
- Criar marcas duradouras, que são aceites por uma cultura
- Atrair e manter pessoas talentosas, que compõem e fazem a marca
- Criar uma imagem de marca, uma promessa e uma experiência de forma a manter o apelo ao longo dos anos
- Brand Loyalty
- As marcas como as Bandas (Brands Like Bands) podem definir uma geração
- Tal como as bandas as marcas devem criar laços afectivos com os seus consumidores e relações de confiança.
- Os fãs das bandas incorporam estas marcas no seu estilo de vida.
- As marcas como as bandas que conseguirem estabelecer uma relação emocional vão desenvolver vantagens competitivas - Grande final da apresentação com U2
- U2, uma grande marca que apresenta 80 milhões de lucro- Tal como as bandas as marcas devem criar laços afectivos com os seus consumidores e relações de confiança.
«Marketing não é ouvir o que as pessoas dizem. É sentir o que as pessoas sentem!»
Magnífica exposição de Fernando Barros!
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