Key Ideas:
- GOOGLE - trouxe a grande mudança na forma como pesquisamos conhecimento, mas também no modelo de negócio
- Uma nova realidade - como é que vou fazer o mesmo com menos dinheiro
- Meios tradicionais vão "levar" com um tsunami em cima
- Uma revolução chamada Web 2.0
- O relacionamento entre as pessoas não depende da proximidade geográfica destas
- GOOGLE vs FACEBOOK
- Filipe Carrera aconselha leitura de "O erro de Decartes" de António Damásio, conotando-o como o melhor livro de Marketing. Porquê?
- Colaboração de Massas e Inovação (moodle, innocentive, linux, joomla!, wikipedia, goldcorp)
- E o futuro? (Questiona Filipe Carrera)
- Nos próximos anos não vamos falar do OFFLINE e do ONLINE, pois essa barreira vai "estoirar"
- Interagir com esta nova realidade de uma forma colaborativa e em rede
- Olhar para o meio digital não como um meio isolado, mas como um meio integrado. É este o futuro!
- Web 3.0: ubiquidade; revolução nos conteúdos; papel electrónico (fim do papel tal como o conhecemos actualmente), geolocalização, velocidades de acesso...
- O nosso mercado não é Portugal, é o mundo, é o que quisermos
Excelente exposição de Filipe Carrera
0 act UA lizações:
Enviar um comentário