sexta-feira, 11 de março de 2011

Garanta o seu lugar!

As inscrições para o actUAliza-te 2011! Conferências de Marketing foram prolongadas até Domingo, dia 13 de Março às 22h.

Contamos com todos vocês no actUAliza-te 2011! Conferências de Marketing!

Programa do actUAliza-te 2011!

Programa Oficial do Evento


15 de Março
 
08h30m  Credenciação  
09h00m  Abertura das Conferências
10h00m  Pedro Caramez - Redes Sociais: a nova forma de networking
11h00m  Coffee-Break
11h30m  Miguel Rangel – SONAE
12h30m  Almoço (não-incluído)
14h00m  Ana Côrte-Real - Marketing Infantil
15h00m  Daniel Sá – Sports Marketing – as lições do desporto para as empresas
16h00m  Coffee-Break
16h30m  Rui Ventura – Inovação e Criatividade
17h30m  João Tavares - Personalidade, motivação e liderança
18h30m  Encerramento

16 de Março

09h00m  Trabalhos a confirmar
10h00m  Luis Rasquilha – Tendências: Marketing Viral
11h00m  Coffee-Break
11h30m  Paulo Morais - Marketing Relacional: o foco são as pessoas!
12h30m  Almoço (não-incluído)
14h00m  Alexandra Sousa – Marketing Social
15h00m  Ricardo Peixe – Falar em público
16h00m  Coffee-Break
16h30m  Nuno Peixinho – Estou no mercado de trabalho… e agora?!
17h30m  Adelino Cunha - Motivar pessoas e equipas para o sucesso
18h30m  Sessão de Encerramento

Quem é Nuno Peixinho?



Licenciado em Sociologia pelo ISCTE, iniciou a sua carreira profissional no Departamento de RH da Teka Portugal, seguida de uma curta incursão pela área da Sociologia numa IPSS. Regressou aos Recursos Humanos como consultor independente na implementação e operacionalização de processos de Recrutamento & Selecção. Ingressou na Vulcano Termodomésticos SA em 2004 (hoje Bosch Termotecnologia SA), como Técnico de RH, sendo responsável pelos processos de Recrutamento e Desenvolvimento de recursos humanos para as Áreas Directas ('shop-floor'). Em 2008, é convidado para assumir funções na Coordenação Nacional de RH do Grupo Bosch em Portugal, como Assistente do Coordenador Nacional, função que assume até hoje, cumulativamente com a Coordenação da Área Administrativa de Recursos Humanos e de Compensações da Bosch Termotecnologia SA.

Quem é Ricardo Peixe?


  • Pratictioner em PNL (International Trainers Academy)
  • Coach Certificado 
  • Criador dos Métodos GT (GT Coach, Confiança GT) 
  • Autor e Blogger 
  • Especialista em Vendas, Influência, Motivação 
  • Gestão na Faculdade de Economia do Porto
  • Orador convidado em Universidades e Institutos 
  • Ex-director comercial da Holmes Place
  • Ex-director comercial da Axis Wellness
  • 15 anos de experiência profissional em vários mercados e funções
  • Palestrante e formador transformacional, colaborou com dezenas de empresas e organizações na expansão dos seus resultados!

Quem é Miguel Rangel?


Head of Institutional Relations, Brand and Communication SONAE.

Miguel Rangel is SONAE’s Head of Institutional Relations, Brand and Communication since 2008. He is responsible for the brand management, communication strategy of the organisation, including media relations, events, publications and website. He also runs the Institutional Relations of the company coordinating the corporate positions towards national and international Institutions. In 2010 he was fully involved in the rebranding of the SONAE´s brand. Prior to that, he had a 10 years experience in Marketing and Advertising in several brands like Worten, Vobis, Modelo; He was Continente´s Marketing Director from 2004 to 2008 and was responsible for it’s rebranding. Miguel Rangel has a Management background.

Quem é João Tavares?


Licenciado em Psicologia pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada na área de Psicologia Social e das Organizações, é actualmente Director de Formação e Consultoria na ATEC - Academia de Formação. Ao longo de 13 anos, tem desenvolvido a sua actividade na área de Recursos Humanos em empresas como a Volkswagen Autoeuropa. Actualmente actua nas áreas de Coaching, Desenvovlimento Estratégico e Mudança Organizacional e em Corporate Management Training Programmes. É actualmente docente universitário na disciplina de Gestão de Pessoas em Projectos na Pós-Graduação da Gestão da Qualidade da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Quem é Paulo Morais?


Mestrando em Gestão de Marketing pelo IPAM, Pós Graduado em Direcção de Marketing e Vendas pelo ISCTE e Licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM.

É Managing Partner na empresa T-Evolution (Digital Marketing Strategy) e Marketing Consultant  na PME Líder em Marketing Farmacêutico – JRS Pharmarketing. É responsável de Marketing e autor do portal e Revista de Marketing & Comunicação para a Indústria Farmacêutica - RCM Pharma (www.rcmpharma.com) .
É também Project Manager e Autor no grupo Marketing Portugal (www.mktportugal.com) onde tem desenvolvido um trabalho para a comunidade, publicando diversos artigos da especialidade.
Tem colaborado em diversos eventos e conferências como orador em temas relacionados com Marketing.

Mais informação em www.mktmorais.com



Quem é Daniel Sá?


Daniel Sá; Director do IPAM Porto e Aveiro; Co-Autor dos livros "Marketing para Desporto - Um Jogo Empresarial" e "Sports Marketing - As Novas Regras do Jogo"; Licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM; Mestre em Gestão Desportiva pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; Doutorando em Ciências Empresariais pela Universidad Rey Juan Carlos de Madrid

Quem é Ana Côrte-Real?


É Professora de Marketing na Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa. Coordenadora do Executive Master em Marketing e em Publicidade da Escola de Gestão Empresarial da Universidade Católica. É também Professora Visitante na Faculdade de Economia e Administração da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e no Curso de Ciências da Comunicação na Universidade do Porto. Doutorou-se no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa com tese intitulada A Atitude das Crianças face às Mascotes das Marcas (Lisboa: ISCTE, 2007). Na área da resposta infantil às marcas tem desenvolvido pesquisa com frequentes apresentações em conferências internacionais. Foi co-autora, com um grupo de autores luso brasileiros, de “O Livro da Marca” (Lisboa: Dom Quixote, 2007) obra de referência sobre a marca em língua portuguesa. O seu artigo "One, Two, Three: A Practical Brand Anatomy" (Lencastre & Côrte-Real, 2010, Journal of Brand Management) apresenta uma nova abordagem à análise da marca baseada na semiótica. É membro do Centro de Estudos CEGEA da Universidade Católica, onde tem vindo a desenvolver diversos estudos relacionados com a estratégia de marca e estudos de mercado.

Quem é Alexandra Sousa?


Licenciada em Marketing pelo IADE.

Depois de ter passado pela Coordenação Editorial de uma editora de publicações especializadas, dirigiu o departamento de marketing de um grupo de empresas de materiais de construção. Actualmente é gestora da marca Gil, na Fundação do Gil, função que exerce desde 2000.

Quem é Adelino Cunha?


Empresário, Escritor, Consultor de Empresas, Orador Motivacional e "Certezacional".

Coach certificado internacionalmente pelo ICC (International Coaching Community).

LICENSED PRACTITIONER OF NLP (Neuro-Linguistic Programming™) pela Society of Neuro-Linguistic Programming™ com Richard Bandler, Paul McKenna e Michael Neil em Londres

LICENSED MASTER PRACTITIONER OF NLP and HYPNOSIS PRACTITIONER pela Society of Neuro-Linguistic Programming™ com Richard Bandler e John La Valle em Londres

LICENSED TRAINER OF NLP pela Society of Neuro-Linguistic Programming™ com Richard Bandler e John La Valle em Orlando

Quem é Rui Ventura?


Especialista em Marketing, Comunicação e Estratégia.
Licenciado em Marketing e Comunicação Social.
É docente e orador convidado e actualmente é responsável pelas áreas de inovação e de turismo no Grupo GCI. Passou também pela Ogilvy onde ocupou o cargo de director executivo, e pela MTV como responsável de marketing e relações externas.
 
Copyright 2010 @ actUAliza-te! Conferências de Marketing da UA by Markteam :: Painel de Admin