quinta-feira, 5 de março de 2009

[OFICIAL] Programa

Programa Oficial

16 de Março
 
08h30m    Credenciação  
09h00m    Abertura das Conferências Reitor da Universidade de Aveiro
10h00m    Luis Rasquilha - "Macro Tendências e no Futuro da Comunicação de Marketing"
11h00m    Coffe-Break
11h30m    António Quina - Marketing Turístico
12h30m    Almoço (Não-incluído)
14h00m    André Rabanéa - Marketing de Guerrilha
15h00m    Fernando Barros - "Brands Like Bands"
16h00m    Coffe-Break
16h30m
   Paulo Fidalgo - Millennium BCP: "Quando o Marketing Bancário Intersecta a Vida dos Clientes"
1
7h30m
   João Alberto Catalão - "Novos Paradigmas, Novos Estilos de Vida, Novas Soluções"
18h30m    Encerramento
17 de Março
08h30m    Credenciação    
09h00m    Trabalhos a confirmar
10h00m    Carlos Coelho - Marcas Portuguesas
11h00m    Coffee-Break
11h30m    Filipe Carrera - Marketing na Versão 2.0
12h30m    Almoço (Não-incluído)
14h00m    Filipe Bonina - Case Coca-Cola
15h00m    Horácio Puebla - A Criatividade na Comunicação
16h00m    Coffee-Break
16h30m    Francisco Sanches Osório - Marketing Farmacêutico
17h30m    Pedro Vieira - "A Atitude como Ferramenta de Marketing Pessoal"
18h30m    Sessão de Encerramento Presidente do CD do ISCA-UA
 
Copyright 2010 @ actUAliza-te! Conferências de Marketing da UA by Markteam :: Painel de Admin