sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quem é Paulo Fidalgo?



Paulo Fidalgo é, desde Junho de 2008, Director Geral de Marketing do Banco Millennium bcp.
 
Responde ao Conselho de Administração pela condução do processo comercial de Retalho em Portugal, com responsabilidades directas pela arquitectura dos produtos e serviços bancários, estratégia de preço e de concorrência, gestão de campanhas e de operativas de relacionamento com os Clientes (CRM).

De 2001 a 2008 foi Director Geral de Comunicação do Mbcp, com responsabilidade global nos processos de promoção comercial e institucional, tendo sido o pivô dos estudos estratégicos e das operativas de lançamento da Marca única nos oito países com operações bancárias Millennium.

A sua formação conta licenciatura em Direito, na Faculdade de Direito de Lisboa, Curso Geral de Gestão, na Universidade Nova de Lisboa, Programa de Top Management, no INSEAD,França,  e  PADE - Programa de Alta Direcção de Empresas, na AESE/IESE- Lisboa/Madrid, entre outras experiências e iniciativas de valorização profissional e pessoal.

Antes de se integrar na indústria financeira, viveu 15 anos de experiência profissional como jornalista, na imprensa e na televisão,  tendo desempenhado cargos de responsabilidade editorial em vários Media.

Como docente universitário leccionou durante uma década no Instituto Superior de Comunicação Empresarial, regendo a cadeira de Comunicação Institucional.
Foi empresário no sector da comunicação social. Tem obra literária publicada.

Mais informação em www.paulofidalgo.com
 
Copyright 2010 @ actUAliza-te! Conferências de Marketing da UA by Markteam :: Painel de Admin