terça-feira, 16 de março de 2010

André Rabanéa fala sobre Marketing de Guerrilha

Key Ideas:
- Torke (1ª Agência de Marketing de Guerrilha em Portugal; 1ª Empresa "No Stop")
- Marketing de Guerrilha: As acções especiais podem fazer algo de especial
- Surpreender de forma diferente para diferenciar é essencial
- Energia e Criatividade em vez de dinheiro
- Surpreender uma pessoa é não usar os métodos tradicionais
- Guerrilha Marketing - PR Stunt; Ambush Marketing; Ambient Media; Urban Intervention; New Media; Blog Marketing; Viral Marketing; Trending
- Pensar diferente, agir diferente, diferenciar são as palavras-chave no vocabulário do André
- Excelentes exemplos de Marketing de Guerrilha foram apresentados pelo nosso orador André Rabanéa



As marcas precisam comunicar com os consumidores de forma diferente! 



Magnífica apresentação de André Rabanéa

0 act UA lizações:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 @ actUAliza-te! Conferências de Marketing da UA by Markteam :: Painel de Admin