quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quem é Filipe Carrera?



Resumo CV:

Filipe Carrera é Licenciado em Economia pelo ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão de Lisboa, tem MBA pela Universidad Politécnica de Madrid, tem Pós-Graduação em e-Business pela Universidad Politécnica de MAdrid, tem Pós-Graduação em Gestão da Formação em e-Learning pela Universidad Complutense de Madrid e tem Pós-Graduação em Gestão de Marketing pela Universidaded Politécnica de Madrid.

É Professor dos Mestrados e Pós-Graduações do ISEG - Universidade Técnica de Lisboa, no ISLA e no IPAM onde é coordenador da Pós-Graduação em Marketing Digital.

Foi Orador em eventos em cerca de 40 países localizados na Europa, América, Ásia e África.

É Consultor e formador com vasta experiência.

É Autor dos livros "Marketing Digital na versão 2.0 - O que não pode ignorar" e "Networking - Guia de Sobrevivência Profissional".

É detentor dos seguintes prémios e certificações: International Training Fellow (ITF103) pela JCI University, Most Outstanding Trainer in the World pelo Congresso Mundial da JCI 2008 (Nova Deli, Índia), Most Outstanding Trainer in Europe pela Conferência Europeia da JCI 2008 (Turku, Finlândia), JCI Senator #68039 e Prémio HR Leadership atribuído pela Asian Pacific Congress 2008 (Bombaim, Índia)


 
Copyright 2010 @ actUAliza-te! Conferências de Marketing da UA by Markteam :: Painel de Admin