Key Ideas
- Por muitos apelidado do "Mágico das Marcas", Carlos Coelho começa a falar da história da marca- O mundo está ligado, as marcas mudaram
- Brands are no longer in control of brand messages
- Funcionalidade Global da Marca -Funcionalidades funcionais, funcionalidades emocionais, funcionalidades estéticas e funcionalidades sociais
- People know they are being marked and love to hate brands
- Cada vez mais a tendência é procurarmos coisas genuinas
- Consumers are getting more inside
- Delivering something new and functional vs Delivering sexy brand age multiplayers
- Carlos Coelho apresentou dois sensacionais videos. Dois casos de sucesso, Sata e Sonae. Simplesmente genial
- Uma ideia nova deve "ser absurda", esquesita. Tudo o que já existe, não trás nada de novo
- PORTUGAL GENIAL pela voz de Carlos Coelho
- Brands can die young or life forever
- Branding 2.0 It's About Listen, Engage, Share
- Uma marca só pode ter sucesso se estiver em plena sintonia com os seus consumidores - Uma ideia nova deve "ser absurda", esquesita. Tudo o que já existe, não trás nada de novo
- PORTUGAL GENIAL pela voz de Carlos Coelho
- Brands can die young or life forever
Reinvent your brand
Fantástica apresentação de Carlos Coelho que levou ao mais alto nível a nossa nação. Portugal!
0 act UA lizações:
Enviar um comentário