terça-feira, 16 de março de 2010

António Quina fala sobre - A vida é bela - Uma nova abordagem ao Turismo Interno


Em momentos de crise é onde se encontram as melhores oportunidades...


www.avidaebela.com 
Key Ideas:

- Experience Marketing
- A marca "A vida é bela"
- O canal de distribuição
- A inovação
- Trilogia de sucesso
- 2002: Lançamento da Marca
- 2004/2005: Nova imagem Brandia
- Natal 2006: Entrada na FNAC
- 2007: Lançamento presentes temáticos
- Natal 2008: Nova embalagem, entrada SmartBox no mercado
- 2009: Lançamentos (24 novas referência e produtos estrela), Investimento Media elevado, Lançamento 3 novas marcas, Entrada novas insígnias
- Natal 2009: Liderança clara: 1º País do mundo onde uma marca local é líder
- 2009 é o ano de afirmação da marca "a vida é bela", enquanto líder no mercado de presentes experiência
- Reinvenção
- Colocar em causa, de forma permanente, tudo aquilo que fazemos!
- A criação de relações com os parceiros é também um factor extremamente importante
- Um caso de orgulho do empreendorismo Português

"Eu vejo em cada membro da minha equipa um potencial empreendedor"
 António Quina fez uma excelente apresentação de um caso de sucesso inquestionável, a marca "A vida é bela"

0 act UA lizações:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 @ actUAliza-te! Conferências de Marketing da UA by Markteam :: Painel de Admin