Key Ideas
- Quando o Marketing encontra as suas razões na vida dos clientes
- O Millennium BCP teve necessidade de mudar de marca, pois, era visto como um banco rígido e caro
- A motivação fundamental de quem compra casa com financiamento é a vontade de iniciar, prosseguir ou alterar um Projecto de Vida
- O conceito promocional: um projecto musical Millennium com artistas nacionais
- Eu estou aqui; Bom feeling; Pequeno T2
- Pedro Abrunhosa; Sara Tavares ; Ricardo Azevedo deram voz a este conceito
- Exploração do conceito base com diferentes protagonistas (Filme)
- Paulo Fidalgo apresenta o sucesso das campanhas publicitárias do Millennium BCP
- O Millennium BCP teve necessidade de mudar de marca, pois, era visto como um banco rígido e caro
- A motivação fundamental de quem compra casa com financiamento é a vontade de iniciar, prosseguir ou alterar um Projecto de Vida
- O conceito promocional: um projecto musical Millennium com artistas nacionais
- Eu estou aqui; Bom feeling; Pequeno T2
- Pedro Abrunhosa; Sara Tavares ; Ricardo Azevedo deram voz a este conceito
- Exploração do conceito base com diferentes protagonistas (Filme)
- Paulo Fidalgo apresenta o sucesso das campanhas publicitárias do Millennium BCP
"Vale a pena o marketing inspirar-se na vida dos clientes, porque a vida é a única fonte credível"
Paulo Fidalgo termina a sua excelente e esclarecedora apresentação!
0 act UA lizações:
Enviar um comentário