terça-feira, 16 de março de 2010

Paulo Fidalgo (Millennium BCP) fala sobre "Quando o Marketing Bancário intersecta a vida dos Clientes"


Key Ideas
- Quando o Marketing encontra as suas razões na vida dos clientes
- O Millennium BCP teve necessidade de mudar de marca, pois, era visto como um banco rígido e caro
- A motivação fundamental de quem compra casa com financiamento é a vontade de iniciar, prosseguir ou alterar um Projecto de Vida
- O conceito promocional: um projecto musical Millennium com artistas nacionais
- Eu estou aqui; Bom feeling; Pequeno T2
- Pedro Abrunhosa; Sara Tavares ; Ricardo Azevedo deram voz a este conceito
- Exploração do conceito base com diferentes protagonistas (Filme)
- Paulo Fidalgo apresenta o sucesso das campanhas publicitárias do Millennium BCP

"Vale a pena o marketing inspirar-se na vida dos clientes, porque a vida é a única fonte credível"

Paulo Fidalgo termina a sua excelente e esclarecedora apresentação!

0 act UA lizações:

Enviar um comentário

 
Copyright 2010 @ actUAliza-te! Conferências de Marketing da UA by Markteam :: Painel de Admin